A Polícia Militar realizou uma operação que terminou com prisões e apreensões de drogas na noite da última segunda-feira (23) no Morro do Mocotó, em Florianópolis. Segundo a PM, a ação foi deflagrada após viaturas em patrulha serem alvo de disparos de armas de fogo.

Continua depois da publicidade

Houve denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam com armas à mostra no local. Com isso, viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar em apoio à Operação Mãos Dadas, realizaram o patrulhamento na região, quando foram alvo dos disparos.

A operação teve como objetivo buscar drogas e armas. Depois de cinco horas de trabalho da Polícia Militar na comunidade, foram presas quatro pessoas.

Duas delas estavam com mandado de prisão em aberto, um homem tinha aproximadamente 663 gramas de substância similar a maconha e o outro homem estava com 250 gramas de maconha em tablete prontos para venda. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia para o flagrante e demais procedimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, também foram identificadas cápsulas vazias no local, que seriam dos disparos efetuados mais cedo contra as viaturas da polícia. Foi realizado então o levantamento fotográfico das cápsulas.

Continua depois da publicidade