Na última sexta-feira, a polícia militar de Chapecó esteve vistoriando o estádio Índio Condá, palco da decisão do returno do Campeonato Catarinense. No local destinado aos torcedores do Avaí, a PM solicitou a colocação de alguns tapumes na área superior das arquibancadas.
Continua depois da publicidade
Segundo o gerente de futebol da Chapecoense, Carlos Miguel Porto Almeida, foi uma medida para evitar que alguma pedra se soltasse – o estádio passa por reformas – e fosse arremessada contra o campo. Carlos Miguel disse ainda que foram cortados alguns galhos de árvores, tudo para garantir o máximo de segurança e limpeza do local.
O gerente afirmou que a maior preocupação da polícia foi com a instalação das câmeras de segurança para que a capacidade do estádio pudesse ser ampliada. O dirigente do Verdão acredita estar tudo em ordem para a grande decisão e confia num estádio com grande público.
– A expectativa é de casa cheia. A cidade e a região, nesse final de semana, está cheia de eventos, mas o torcedor está mobilizado e vai vir em grande número – declarou Carlos Miguel.
Continua depois da publicidade