A chegada do JEC ao Oeste do Estado foi calorosa. A delegação, que fará a sua concentração em Xanxerê para a partida contra a Chapecoense neste domingo, dia 4, chegou na tarde deste sábado ao Aeroporto de Chapecó e foi direto a Xanxerê, distante 45 quilômetros do local do confronto, válido pela terceira rodada do quadrangular do Catarinense.

Continua depois da publicidade

Assim que chegaram na cidade oestina, os jogadores do Joinville foram “recepcionados” no aeroporto por um grupo de torcedores da Chapecoense, de acordo com dirigentes do time do Norte do Estado. Os torcedores teriam discutido com jogadores e a Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança da equipe joinvilense. Os policiais garantiram que tudo não passou de um desentendimento.

Sobre a equipe que entrará em campo no Índio Condá, o técnico Gelson da Silva fez mistério e não revelou a escalação para enfrentar a Chapecoense. Mas as apostas são que ele deve escalar o time com três zagueiros: Alessandro, Rogério Correa e Samuel. O volante Ricardo Oliveira está recuperado e viajou com o restante da equipe. Para aumentar o suspense sobre a escalação, Gelson levou 20 jogadores para Chapecó, mas somente 18 serão relacionados.

Os 20 jogadores que estão concentrados:

Fabiano

Continua depois da publicidade

Vandré

Elson Baiano

Xavier

Rogério Souza

Carlinhos

Alessandro

Rogério Correa

Samuel

Ricardo Oliveira

Carlinhos Santos

Tiago

Maicon (jogador da base)

Claudemir

Aldair

Valdeir

Juliano

Marcelo Silva

Lima

Fabio Oliveira