A Agência de Inteligência da Polícia Militar avalia três casos envolvendo incêndios em veículos durante a noite da última segunda-feira e a madrugada desta terça na região Norte. Não há confirmação de que as ocorrências tenham relação com a onda de ataques no Estado.
Continua depois da publicidade
Em São Francisco do Sul, na noite de segunda, um morador do bairro Majorca viu o carro dele, um Fox, pegar fogo dentro da garagem. O próprio dono do veículo usou um balde para apagar o fogo. Havia caixas de fósforos e duas garrafas de álcool no local.
Em Canoinhas, no Planalto Norte, a suspeita é de que um Fiat Uno começou a pegar fogo durante uma tentativa de furto. Como o carro tinha sinais de arrombamento, a polícia acredita que as chamas começaram por um curto-circuito provocado durante a tentativa de fazer uma ligação direta.
A PM ainda apura uma terceira ocorrência de princípio de incêndio em veículo em Joinville, mas não tem detalhes do caso. Os bombeiros informaram que não atenderam chamados desse tipo durante a última noite.
Continua depois da publicidade