Um acidente que envolveu dois veículos deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da tarde de domingo (29), no trecho da BR-280 que passa por Três Barras, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. João Valfride Lins, policial militar aposentado, dirigia um dos carros que se envolveu na batida, não resistiu e morreu no local do acidente.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta do meio-dia após dois carros baterem de frente. Sargento Lins, como era conhecido o homem de 61 anos, foi encontrado no banco do motorista com múltiplas fraturas, preso às ferragens e já sem vida.

A outra vítima do acidente, uma mulher de 72 anos que dirigia o outro carro envolvido na batida, também estava presa no automóvel, porém consciente. Tinha suspeita de fratura no joelho esquerdo, na região pélvica e costela, além de outros machucados e cortes pelo corpo. Ela foi resgatada e levada ao Pronto Atendimento de Canoinhas. Não há informações sobre como teria ocorrido a batida.

Continua depois da publicidade

Últimas homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do Sargento Lins. Várias mensagens de “descanse em paz” foram compartilhadas. “Sentiremos sua falta, pai”, publicou a filha Renate Jéssica Lins Krzesinski. “Sem palavras pelo tanto que nós vivemos juntos” também escreveu o amigo Abimael Fernando.

Sargento Lins é velado durante esta segunda-feira (30) no Centro de Velórios Mão Amiga. Às 14h, seu corpo segue para sepultamento no Cemitério Municipal de Canoinhas. O PM aposentado deixa enlutados a esposa, filhos, netos, demais familiares e amigos.

Leia também

Porsche de meio milhão de reais é destruído pelo fogo em Balneário Camboriú; foto

PM acaba com baderna de motociclistas em Itajaí ao descobrir evento clandestino pela internet

Operação em SC e outros 16 estados identifica 17 mil hectares de desmatamento ilegal