A montagem das atrações do Natal 2024 de Joinville já iniciou e tem data para inauguração da pista de patinação no gelo. As comemorações iniciam a partir deste domingo (24), às 19h, na Avenida Hermann August Lepper, bairro Saguaçu, em frente ao prédio da prefeitura.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Entre as atrações, está a pista de patinação no gelo gratuita, que entra em funcionamento na terça-feira (26), no Ginásio Abel Schulz. A pista tem capacidade para receber até 30 pessoas simultaneamente e o tempo de patinação será de meia hora.

Pista de patinação no gelo é gratuita em Joinville

Além da pista de patinação, o Ginásio Abel Schulz também está sendo decorado. A fachada terá iluminação temática de Natal e na parte interna haverá bonecos de neve.

Continua depois da publicidade

O funcionamento da pista será de terça-feira a domingo, das 17h às 22h30min, com intervalo para manutenção entre 19h30min e 20h. Para patinar, é preciso agendar com antecedência pelo aplicativo Joinville Fácil. As vagas disponíveis para a semana serão liberadas nas segundas-feiras, a partir das 12h.

Assim como as demais atrações do Natal de Joinville, a pista de patinação não funcionará às segundas-feiras, exceto nos dias 23 e 30/12, quando a operação será em horário normal. Nos dias 24 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro, também não haverá atendimento ao público.

Outras atrações do Natal de Joinville

A Roda dos Sonhos, novidade da programação deste ano, será um dos destaques da Praça da Bandeira. A roda gigante terá mais de 20 metros de altura e espaço adaptado para cadeirantes.

Na Praça Nereu Ramos, será iniciada a montagem do carrossel. No local também irão funcionar novidades como o Teatro de Bonecos, com sessões às quintas, sextas e domingos, e aproximadamente 20 oficinas criativas como pintura de bolachas, gastronomia e decoração.

Continua depois da publicidade

Leia também

Recém descoberta revela que Joinville teve escola chamada África para receber comunidade negra

Batida entre carretas bloqueia rodovia e deixa filas na BR-101 em Joinville

Empresa da construção civil quer investir R$ 80 milhões em nova fábrica em praia de SC