O Pirabeiraba é o time a ser batido na primeira divisão do futebol amador joinvilense. No último domingo, mesmo jogando na casa do adversário (o Estádio Dagoberto José de Campos, no bairro Vila Nova), a equipe venceu o Palmeiras por 1 a 0 e se manteve no topo da tabela de classificação.
Continua depois da publicidade
O principal jogo da sétima rodada da Primeirona teve um primeiro tempo movimentado, com mais investidas do Pirabeiraba. No segundo tempo, a insistência do Pirabeiraba deu resultado: aos 16 minutos, José marcou o único gol do jogo e garantiu os três pontos. Mas o destaque da partida foi o goleiro palmeirense Valmir, cujas defesas garantiram que o placar não fosse mais elástico a favor dos visitantes.
No segundo tempo, ocorreram algumas substituições no Palmeiras: Paleta saiu para Parcero jogar; Baiano substituiu Xuxa e Rafa entrou no lugar de Odi. O comando do Pirabeiraba também fez modificações: Marcelo deu vez a Anselmo, Cupim foi substituído por Maradona e Binho entrou no lugar de Baixo.
Para o técnico do Pirabeiraba, Francisco Carlos da Silva, mais importante do que golear foi não ter tomado gol.
-Nós erramos três bolas no final do primeiro tempo, e o Bambam fez três defesas. Já no segundo tempo, controlamos melhor o jogo e aproveitamos uma das várias oportunidades que tivemos para marcar.
Continua depois da publicidade