O clima ruim que poderia ter ficado após uma discussão via Twitter, que ficou clara para os milhões de seguidores de ambos os jogadores, acabou não acontecendo. Pelo menos segundo Piqué, que discutiu com Arbeloa pela rede social após reclamar de uma arbitragem do Campeonato Espanhol. Em entrevista ao jornal “La Vanguardia”, o zagueiro do Barcelona admitiu exageros, mas negou que tenha brigado com o lateral do Real Madrid:

Continua depois da publicidade

– Não me arrependo, mas creio que dramatizamos demais a situação. Eu comentei uma situação e depois ele veio me contestar como jogador do Real Madrid. Eu não estava falando do Real, mas sim da arbitragem. Não houve conflito porque não dirigi a palavra a Álvaro e ele não dirigu a palavra a mim. E isso não quer dizer que tenha ficado um clima ruim ou que tenhamos brigado. Não há falta de respeito entre nós.

Piqué se revoltou com a arbitragem do jogo entre Real Madrid e Elche, comparando a atuação do juiz com um filme de comédia. Arbeloa não deixou barato e ironizou o companheiro de seleção espanhola, comemorando que ele tenha trocado o cinema pelo teatro (por simular faltas).

Continua depois da publicidade