Evolução. Um novo capítulo começa a ser escrito na história da vitivinicultura de Santa Catarina. Sediada na região da Lomba Seca, interior de São Joaquim/SC, a Quinta da Neve iniciou sua transformação pela nova marca. Uma composição minimalista, contemporânea e, ao mesmo tempo, com traços do passado que orgulha – a essência da Quinta da Neve segue representada em sua nova identidade.
Continua depois da publicidade

A criação da nova marca passeou pelo universo do vinho, da vinícola e pelo estilo art déco. Estes elementos, conjugados, se transformaram na representação do passado pioneiro, do presente de afirmação e na projeção de um futuro de grandes conquistas.
A nova identidade visual inspirou novos rótulos. Criações elegantes, artísticas e alinhadas com a personalidade de cada vinho produzido. O site também recebeu essa transformação, tornando-se mais atrativo e oferecendo experiências mais positivas ao usuário. Em breve, o e-commerce facilitará o acesso aos vinhos Quinta da Neve, incluindo os mais premiados da vinícola.
Ao lançar sua nova marca e uma safra de grandes vinhos, a vinícola também celebra o extraordinário terroir Quinta da Neve. A região da Lomba Seca, nos altos da serra catarinense, é o palco que apresenta condições geográficas e climáticas únicas.
Continua depois da publicidade
Ambientação perfeita para o cultivo de vinhedos de altitude e a produção de vinhos de altíssima qualidade. Alta incidência solar, solo adequado, maturação lenta, processos tecnológicos e a cultura vitivinícola. Fatores que colocam a Quinta da Neve como uma das vinícolas-destaque no estado e no Brasil na produção de vinhos de altitude.
Em breve, outras novidades farão pare do universo Quinta da Neve, como um projeto incrível envolvendo o enoturismo e um condomínio para os amantes do vinho na região da vinícola.
Para saber mais sobre a Quinta da Neve acesse o site ou visite suas páginas no Facebook e Instagram.
LEIA TAMBÉM
Cinco parques para visitar na Serra Catarinense
Atividades esportivas para praticar no inverno serrano
Conheça a história de 3 pratos de pinhão e aprenda a fazer em casa