Um pintor é suspeito de arrombar um cofre e furtar armas de uma agência bancária em Florianópolis na noite desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), até a manhã desta quinta-feira (13), o homem não foi localizado.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 22h45 no Centro da Capital. Conforme a PM, um dos funcionários, que prestava serviço de pintura para o banco, teria arrombado um pequeno cofre de armazenamento e furtado dois revólveres.

Criadouros clandestinos de javalis são desativados em SC e produtores recebem multas

Equipes chegaram a fazer buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência sobre foi registrado.

Continua depois da publicidade

O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil. Em nota, o Banco do Brasil informou que todas as unidades são monitoradas por sistemas internos e que toda a ocorrência é repassada às autoridades para investigação:

“O Banco do Brasil informa que suas unidades são monitoradas por sistemas interno de TV. Quando detecta ilícitos ou tentativas de furtos, o BB informa as autoridades policiais por de registro de boletins de ocorrência e colabora com as investigações no âmbito de sua atuação”.

Leia também:

Investigação revela conspiração audaciosa para furto milionário à prefeitura em SC

Ciclone deixa cidades inteiras de SC no escuro e afeta mais de 300 mil imóveis