Com treinamentos fechados, o técnico Pintado não revela a escalação do Figueirense para enfrentar o Cuiabá às 18h30min de domingo (17) e deixa um mistério no ar. Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador afirmou que pode haver uma "surpresa" na equipe. Apesar do despiste, ele projetou as entradas de Kauê, Pereira e Héliton nas vagas do lateral-direito Luis Ricardo e dos zagueiros Alemão e Ruan Renato, que estão suspensos.
Continua depois da publicidade
— A chance de iniciar o Kauê é maior que o Victor Guilherme. Estou tranquilo com qualquer que seja a escolha. Vou esperar o Cuiabá para definir. Mas não temos muitas opções. A maior chance na zaga é com Héliton e Pereira. O importante é que todo mundo quer jogar. Mais do que querer é que estão todos preparados. Chegou a hora do grupo mostrar sua força — afirma o técnico alvinegro.
Recuperado de dores no tornozelo, o atacante Jefferson Renan participou do treinamento da manhã desta sexta-feira no CFT do Cambirela e fica à disposição. O restante da equipe pode ter a escalação da vitória sobre a Ponte Preta mantida. A exceção pode ser uma surpresa que, segundo o técnico Pintado, está sendo preparada.
— Este é o momento de surpreender os adversários. A gente tem trabalhado muito e tenho conversado com a comissão técnica para saber quanto tempo esta surpresa pode aguentar num ritmo forte como joga a nossa equipe. Está tudo desenhado. Esta possibilidade é grande e eu espero que ela mais uma vez nos ajude dentro do jogo — comenta o treinador.

Figueirense e Cuiabá se enfrentam pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro às 18h30min de domingo no Estádio Orlando Scarpelli. O time ainda faz o último treinamento antes da partida na manhã deste sábado. A provável escalação tem Pegorari; Kauê (Victor Guilherme), Pereira, Héliton e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus; Breno, Jefferson Renan (Robertinho) e Rafael Marques.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.