O Pinheiros/Sky (SP) alcançou a terceira vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta quarta-feira, na abertura da nona rodada do turno, o time da capital paulista derrotou a Medley/Campinas (SP), por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/22), no ginásio Taquaral.

Continua depois da publicidade

O líbero do Pinheiros, Polaco, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o maior pontuador foi da equipe da de Campinas. O ponteiro André marcou 14 pontos: 12 de ataque e dois de bloqueio.

Pelo Pinheiros/Sky, a pontuação foi dividida. O ponteiro Reffatti e o cental Rodrigão foram os que mais marcaram, com nove acertos cada um. O central Gustavo, com oito pontos assinalados, e os ponteiros Giba e Maurício, com sete, também pontuaram bem.

O próximo adversário do Pinheiros/Sky será o Vôlei Futuro (SP), dos campeões mundiais Lucão, Leandro Vissotto e Mário Jr. e do campeão olímpico Ricardinho. O duelo promete agitar o ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), no sábado, a partir das 17h. O canal SporTV transmitirá a partida.

Recuperação

Continua depois da publicidade

Esta foi a terceira derrota consecutiva da Medley/Campinas, que buscará a reabilitação também no próximo sábado contra o Sesi-SP. O duelo será realizado no ginásio Taquaral, em Campinas, a partir das 17h.