O líder Brusque tem um parada complicada pela frente. Neste sábado, o time treinado por Pingo recebe o Joinville, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, podendo até confirmar a classificação para o quadrangular semifinal. Mas claro que a boa fase também trouxe mais responsabilidade para a equipe do Vale. Por isso, o time treinou apenas na manhã de sexta e foi para a concentração, de onde só sai para o jogo deste sábado. Concentração e foco são as palavras-chave.
Continua depois da publicidade
A dúvida do treinador está no substituto de Aldair. O meia, que veio por empréstimo do Joinville, só pode entrar em campo se for paga uma multa. Tarcísio, na mesma situação, dará lugar a Gilton, que, segundo Pingo, é o titular da posição. A opção natural para o meio-campo seria Rafael Bittencourt, mas Leandrinho, que chegou quinta-feira e teve a documentação regularizada, pode ser a surpresa. Se preferir jogar com três atacantes, Kiko será titular.
Bandoch, auxiliar técnico do Brusque, diz que a decisão deve ser tomada só neste sábado, quando o treinador fará a palestra com o grupo. Ele diz que espera casa cheia, repetindo a cena da última quarta-feira, quando o time venceu o Atlético de Ibirama por 2 a 0.
Continua depois da publicidade