O time titular do Juventus que enfrenta o Camboriú às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Roberto Garcia, ainda é uma incógnita. O técnico Pingo está com dificuldades de compor o meio-campo e também procura alternativas para quem entra no lugar do zagueiro Charles.

Continua depois da publicidade

Ele tem cinco desfalques: Charles, está em repouso depois da convulsão que sofreu na última partida, Anderson Pedra, piorou a contusão na coxa esquerda, Mauro, precisa operar o joelho direito, Evandro, suspenso, e Léo Bahia e Nêgo, não tiveram a inscrição liberada até o fechamento da edição.

O treinador não quis adiantar as opções de substituição porque dependia da análise do ultimo treino, que ocorreu no fim da tarde desta terça-feira. À noite o grupo viajou para Camboriú onde ficará concentrado até a partida.

Mesmo com poucas peças, Pingo acredita que o Juventus tem condições de buscar uma vitória fora de casa.

– São dois times que precisam dar a volta por cima. A questão é manter a tranquilidade e buscar os três pontos – revela.

Continua depois da publicidade

Assim como o Juventus, que perdeu na estreia para o Metrô, por 3 a 1, o Camboriú também não convenceu na primeira partida, perdeu por 6 a 0 para o Criciúma. Mesmo com as dificuldades de escalação, Pingo quer manter o esquema ofensivo para vencer fora de casa.

– No primeiro jogo tivemos a possibilidade de ganhar, porque os lances dos gols foram todos em falhas nossas. Agora, é corrigir esses erros e vencer para manter a confiança – indica.

O treinador também aguarda a contratação de mais quatro atletas: goleiro, zagueiro, meia e atacante.