Quem também foi assunto da coletiva foi Michael Schumacher. Ex-companheiro de Rubens Barrichello e Felipe Massa, o alemão já disputou o Desafio das Estrelas. Por isso, os pilotos se reunirão neste sábado, às 15h20min, no centro do Kartódromo, e levarão uma faixa inscrito “Força Schumi”, como uma forma de dar uma força para a família e para o ex-piloto, que se recupera de um acidente de esqui em um hospital da França. Além disso, todos os karts terão um adesivo com a frase.

Continua depois da publicidade

_ A gente teve nossas divergências, mas sempre o respeitei como profissional. Há seis meses pedi o telefone dele para o Felipe (Massa), porque queria convidá-lo, junto com o filho, para se juntarem à minha equipe nas 500 milhas (de kart). Acabei não ligando, mas é uma forma de lembrar que quero o bem dele _ declarou Barrichello.

_ Devo muito da minha carreira para o Schumacher e ver ele nessa situação é muito triste. Rezo todos os dias para que um dia ele possa voltar para o Desafio das Estrelas, nem que seja como espectador _ comentou Massa.

Continua depois da publicidade