O piloto de quadriciclo Marlon Almeida morreu na tarde de domingo (23) após um acidente durante uma disputa de rally na Serra catarinense. O homem de 25 anos teria perdido o controle do veículo, batido em uma cerca e colidido contra árvore. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Almeida estava participando do Rally Baja Rota SC, em Capão alto, em etapa do Campeonato Brasileiro de Rally. A organização afirma que o trecho em que o acidente aconteceu era “tranquilo”.

— Em um trecho bem tranquilo até da competição, uma estrada bem larga, ele perdeu o controle do quadriciclo. Bateu o quadriciclo no canto da estrada, na beira da cerca, foi ejetado e bateu em uma árvore — explicou.

Como o dólar oscilou nos últimos anos e o impacto nas eleições

Continua depois da publicidade

Segundo a prefeitura da cidade, que também se manifestou, Almeida chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital Nossa Senhora do Prazeres, em Lages, na mesma região, onde morreu.

O velório do piloto acontece na Capela São José, em Lages, nesta segunda-feira (24) e o sepultamento está marcado para às 10h30min.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Marlon. “As coisas acontecem sem nenhuma explicação”, afirma Julio Cordova, primo dele, em postagem. O amigo Edison Alves publicou vídeo e escreveu “única certeza é que jamais vamos estar 100% prontos pra perder alguém”. 

Leia também:

UFSC avalia punir alunos presos por suspeita de nazismo

Quem é Roberto Jefferson, que foi preso após atirar contra PF

Verão terá mais vendedores ambulantes em Florianópolis