Apesar do interesse de alguns clubes brasileiros no jogador Taison, o atacante permanecerá no Inter, pelo menos até agosto, quando se abre a janela de transferências para o Exterior. Segundo o presidente Vitorio Piffero, nenhuma equipe do país está em condições de tirar o atleta do Beira-Rio:
Continua depois da publicidade
– Não temos interesse em vender o jogador, muito menos para um concorrente brasileiro. Não tem time brasileiro em condições de contratar o Taison. A multa rescisória está fixada em ? 40 milhões – disse Piffero.
O mandatário colorado comentou também a classificação para as quartas de final da Taça Fabio Koff. Piffero não gostou do time no primeiro tempo contra o Universidade, mas destacou a melhora de rendimento depois de aberto o placar:
– Realmente não estávamos bem. Criamos pouco. Mas no segundo tempo não. Depois do pênalti eles perderam um jogador, ficou mais fácil e virou goleada. Presente de páscoa e de aniversário ao torcedor colorado.
Mesmo não tendo Gre-Nal, Piffero garantiu que o time será titular contra o Novo Hamburgo:
Continua depois da publicidade
– Estávamos programados para colocar força máxima na quarta-feira. Vamos buscar revanche contra o Novo Hamburgo – disse Piffero.
O presidente colorado fez um convite ao torcedor colorado. A partir da próxima sexta-feira, o novo museu do clube poderá ser visitado.
– É o resultado de mais de um ano de trabalho. O novo museu do Inter será uma referência no futebol nacional.