Phillip Adams, 32 anos, ex-jogador da NFL pelo New England Patriots, que atuou ao lado de Tom Brady, foi identificado como o atirador que matou cinco pessoas na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na tarde de quarta-feira (7/4). Após o crime, o ex-atleta foi encontrado morto. Indícios apontam que ele se suicidou.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
A imprensa americana informou que as vítimas são o médico Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, 69, e seus dois netos, Adah e Noah, de 9 e 5 anos. Além deles, um homem que trabalhava ao lado de fora da casa do médico James Lewis, de 38, também foi morto e uma sexta vítima foi hospitalizada em estado grave.
O atleta, que também teve passagem pelo San Francisco 49ers, tinha sido tratado por Lesslie no passado. A polícia foi chamada ao local por volta das 16h45, e os vizinhos foram orientados a ficar dentro de suas casa até que Adams fosse encontrado. Horas depois, ele foi achado em uma casa próxima.
Ao WCNC, o pai de Phillip disse que o filho era “um garoto bom” até que “o futebol americano o desordenou”, e revelou estar rezando pelas vítimas de Adams.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, morre aos 99 anos
Estado de saúde de Paulo Gustavo gera onda de boatos nas redes sociais
Filha morre por Covid-19 em SC sem saber da morte da mãe, também vítima da doença
BBB 21: equipe aciona Justiça contra promotor que afirma que Arthur é garoto de programa
Catarinense à espera de tratamento usado por Paulo Gustavo morre por Covid