O Philadelphia Eagles se tornou o campeão do Super Bowl 2025 em uma noite de apagão total do Kansas Chiefs após vencer por 40 a 22 na noite deste domingo (9), no Caesars Superdome, em New Orleans, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos da evolução dos anéis de campeão do Super Bowl

Inicialmente, o fã da NFL esperava um jogo com grandes lances em ambos os lados e uma disputa acirrada pelo título. Porém, o que se viu foi um grande domínio dos Eagles, enquanto os Chiefs erraram praticamente tudo que tentaram no primeiro tempo.

Continua depois da publicidade

Uma amostra da noite desastrosa dos Chiefs saiu logo no início, quando o Cooper Dejean conseguiu recuperar a bola em um passe forçado de Mahomes e marcou o segundo touchdown. Foi neste ritmo que o primeiro tempo terminou em 24 a 0 para o Eagles.

Já no intervalo, Kendrick Lamar fez um grande show para os presentes no Caesars Superdome. Além disso, os torcedores flagraram uma pessoa com a bandeira da Palestina durante a apresentação.

Já na volta para a etapa final da temporada, os Chiefs conseguiram o primeiro touchdown em um bom passe para Worthy dentro da end zone. Porém, a pressão contra o quarterback não diminuiu e forçando erros.

Com isso, os Eagles conquistaram o segundo título de Super Bowl. O primeiro aconteceu em 2017. Vale lembrar que a equipe teve a chance de faturar mais um em 2023, mas foi eliminado para os Chiefs, que emplacaram o bicampeonato.

Continua depois da publicidade