A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (1º) na Prefeitura de Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com informações apuradas pela NSC TV, os agentes buscavam por possíveis provas que envolvem uma ação que investiga fraude em licitação. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Na sede da Prefeitura, agentes da polícia levaram uma série de documentos, A investigação partiu de uma suspeita de falsificação de documentos técnicos. 

De acordo com a PF, por se tratar de uma investigação que está em sigilo, outras informações não serão divulgadas. O Ministério Público Federal (MPF) também confirmou a operação, mas não divulgou detalhes. 

Ninguém foi preso durante a operação
Ninguém foi preso durante a operação (Foto: Fernanda Moro/NSC TV)

Em nota, a Prefeitura de Palhoça confirmou a ida de agentes ao local, mas alegou que não houve condução, prisão ou outro ato com qualquer agente público: 

Continua depois da publicidade

“Agentes da Polícia Federal estiveram na manhã desta quinta-feira (01) na Prefeitura de Palhoça. A polícia recolheu arquivos e documentos, não houve condução, não houve prisão ou outro ato com qualquer agente público”.

Leia também: 

Esquema de documentos técnicos falsos para realização de obras é alvo de operação em SC

Coach forja próprio sequestro, tenta extorquir namorada e é preso em Florianópolis

Desaparecido há 15 dias é achado brutalmente assassinado em SC