A Peugeot está de casa nova em Balneário Camboriú. O Grupo Breitkopf assumiu o controle e trouxe uma nova loja na Avenida do Estado. A mudança consiste na união das marcas Peugeot e Citroën, esta já representada pelo Grupo. A estratégia global atrelada ao Grupo Stellantis é uma realidade em mais de 80% das redes de concessionárias do Brasil e segue a tendência mundial da marca.

Continua depois da publicidade

— Estamos muito animados com esta nova etapa, a união de duas marcas no mesmo ambiente garante ao cliente uma maior gama de possibilidades, desde veículos de entrada como é o caso do Novo 208 motor 1.0, e do aguardado lançamento do novo Citroën C3, até veículos de alta gama como o luxuoso Peugeot 3008. O pós-venda foi unificado e os clientes podem contar com o atendimento, nível de qualidade e excelência que sempre foi praticado no Grupo Breitkopf — comenta o diretor de operações da Peugeot Citröen Breitkopf, Rafael Breitkopf Sardagna.

Rafael Breitkopf Sardagna, Diretor de Vendas Peugeot Citroen e  pós-vendas Peugeot, Citroen e Audi
Rafael Breitkopf Sardagna, Diretor de Vendas Peugeot Citroen e pós-vendas Peugeot, Citroen e Audi (Foto: Divulgação | Breitkopf)

Os clientes encontrarão opções de veículos de passeio com muito conforto e tecnologia. O showroom amplo expõe os modelos 208, 2008 e 3008 em diversas cores e versões.

Além da linha de veículos de passeio, a Peugeot conta com a consagrada gama de utilitários — fazem parte o furgão Expert Cargo e os modelos de minibus Boxer e Partner Rapid — que aliada à Citroën abocanha 40% do segmento no acumulado de 2022 na região de Balneário Camboriú.

O novo 208, 3008 e Expert
O novo Peugeot 3008 tem tecnologias para uma condução mais inteligente e segura (Foto: Divulgação | Breitkopf)

O Gerente de Vendas Peugeot e Citröen, Jackson Carvalho, declara que os clientes empresários e autônomos encontram utilitários com opções que se encaixam para todos os negócios, unindo potência e economia.

Continua depois da publicidade

> Maior obra de abastecimento de SC se aproxima da conclusão

— Eu e minha equipe estamos felizes com a oportunidade de fazer frente em um mercado tão promissor no litoral norte catarinense ao representar a marca do leão com todas as suas novidades e projeções de crescimento. Respeito ao empreendedor, eficiência, suporte constante e uma experiência de atendimento memorável, são os pilares da força de vendas da Peugeot Breitkopf — comenta Jackson.

Jackson Carvalho, gerente de vendas Peugeot Citroen Breitkopf
Jackson Carvalho, gerente de vendas Peugeot Citroen Breitkopf (Foto: Divulgação | Breitkopf)

Sobre os serviços de oficina prestados pela concessionária, a gerente de pós-vendas, Juliana Rocha, afirma que os clientes podem esperar a melhor experiência, com profissionais capacitados e experts em veículos Peugeot, oferecendo qualidade, garantia e peças originais.

Em sinergia com a Citroën, a oficina possui estoque de peças e rampa de alinhamento compartilhados, entretanto os mecânicos são especialistas e exclusivos de cada marca.

— Em nosso pós-venda, contamos com uma equipe qualificada para atender os nossos clientes Peugeot. Nossa oficina foi totalmente renovada para recebê-los com conforto, eficiência e um atendimento diferenciado. Entendemos que temos a responsabilidade de manter o nível de satisfação com o cliente que já é da marca Peugeot, como também surpreender os novos clientes que estão chegando — relata Juliana.

Continua depois da publicidade

Juliana Rocha, gerente de Pós Vendas Peugeot Citroen Breitkopf
Juliana Rocha, gerente de Pós Vendas Peugeot Citroen Breitkopf (Foto: Divulgação | Breitkopf)

Marca em Expansão

Tanto a Peugeot como a Citroën, após a chegada da Stellantis, estão focando em seus nichos para um ganho significativo de vendas. O objetivo é sair de 2% de participação no mercado para 5% em 2 anos, isso significa mais que dobrar as vendas.

— A Breitkopf sempre foi um grupo empreendedor. Desde 1955, a empresa vem investindo e expandindo. Passamos por todos os tipos de crises e ambientes políticos e econômicos e, ainda assim, mantivemos o otimismo no Brasil. Este investimento em Balneário Camboriú é mais uma página dessa história. Chegamos em 2018 com a Citroën e com o Consórcio Breitkopf. Em 2019, compartilhamos a estrutura com a Audi Breitkopf e, agora em 2022, a Peugeot passa a integrar o nosso complexo. Pessoalmente, eu me sinto muito motivado e feliz em oferecer uma megaestrutura para atender todas as necessidades, veículos novos, seminovos, locação, consórcio, peças e serviços com a filosofia “Ao seu lado, do seu jeito” do Grupo Breitkopf e o novo lema da Peugeot: “Somos leões do nosso tempo” — comenta Rafael Sardagna.

Para receber os clientes, a Peugeot Breitkopf preparou uma quinzena de lançamento da marca. 

— Convidamos todos os nossos clientes e amigos de Navegantes, Itajaí, Balneário, Itapema e região a virem nos visitar. Durante o mês de junho estaremos com um café permanente, venham conhecer a nova loja, estaremos de portas abertas para recebê-los — finaliza Rafael.

Acesse o site da Peugeot Breitkopf e saiba mais sobre a nova loja ou entre em contato pelo Whatsapp pelo 3231 – 2062/3390-5858.

Leia também

É hora da vacina da gripe! Entenda a importância de atualizar o imunizante

Continua depois da publicidade

Arranha-céu de Balneário Camboriú entra na lista dos maiores prédios do mundo; veja comparação