Apesar do empate por 0 a 0 com o Paraná Clube fora de casa nesta sexta-feira, o técnico Petkovic acredita que o Criciúma fez um bom primeiro tempo. Para o treinador, a equipe só não repetiu o desempenho após o intervalo por cansaço, além da perda do volante Wellington que, exausto, pediu para ser substituído.
Continua depois da publicidade
Criciúma e Paraná empatam em jogo sem gols em Curitiba
Confira outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B
Continua depois da publicidade
– Fomos bem agressivos, pressionamos o Paraná no primeiro tempo. Fiquei muito satisfeito no primeiro tempo, que foi muito bom. O segundo foi um pouco abaixo, cansamos e temos algumas coisas a não repetir. Eles levaram alguns perigos na bola parada. Mas a gente melhora todo dia, o importante é que estamos querendo, estamos lutando todo dia – ponderou.
Invicto no comando do Tigre, após uma vitória sobre o Luverdense fora de casa em sua estreia e dois empates, com América-MG e Paraná Clube, Pet valoriza o ponto somado na Vila Capanema.
– Acho que sempre tem que valorizar. O objetivo era ganhar do Paraná aqui, não conseguimos, mas pelo menos somamos um ponto. E, nesse novo momento, o time está consciente disso. No próximo jogo é ganhar em casa, pra somar, e continuar na batalha – projetou.
Continua depois da publicidade
Otimista e confiante, o técnico elogia a entrega dos jogadores, que, apesar dos resultados, demonstram vontade de melhorar.
-A gente sabe que podemos fazer mais e vamos em busca disso cada dia para fazer mais e mais. Como fizemos em jogos passados, vamos tentar no próximo jogo criar mais para estar melhor na partida e faturar os três pontos – concluiu.
