O técnico Petkovic lamentou as chances perdidas pelo Criciúma no fim do jogo contra o Macaé, na noite deste sábado, no estádio Moacyrzão. Apesar de reconhecer que o adversário foi melhor no primeiro tempo, o sérvio saiu do interior do Rio com gosto amargo. A partida terminou empatada por 1 a 1.
Continua depois da publicidade
Confira outras notícias do Criciúma
– Nós tivemos três chances muito claras para virar o jogo a partir dos 30 minutos do segundo tempo. Se fizéssemos, estaríamos comemorando. No fim, lamento por não ter levado os três pontos daqui – afirmou.
Continua depois da publicidade
Pet ainda afirmou ter gostado da estreia de Marcos Assunção e também da entrada de Barreto no meio campo da equipe. Ele, no entanto, lamentou o pouco tempo de preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para terça-feira às 20h30, no estádio Heriberto Hülse.
Perguntado se ainda acredita em uma classificação para a Série A, mesmo nove pontos abaixo do G-4, o treinador mostrou discurso otimista:
– Acreditamos que dá para chegar (com esse elenco). Claro que a derrota para o Vitória dentro de casa nos abalou, em especial pelo ótimo segundo tempo que fizemos. Agora temos que pensar jogo por jogo.
Continua depois da publicidade