Com mais uma vitória nos minutos finais da partida, Petkovic não demonstra surpresa. Após vencer o Paysandu por 1 a 0, graças a um gol contra do centroavante adversário, o técnico do Criciúma reforçou que os resultados vêm do trabalho motivacional feito com os jogadores.
Continua depois da publicidade
Criciúma vence Paysandu com gol contra nos minutos finais
Vídeo: Marcos Assunção já fala como jogador do Criciúma
– Eu sabia e já avisei que vai ser jogo de paciência. Nós temos uma proposta, filosofia e conceito de jogo que tem dado resultados. Ficou no 1 a 0, mas buscamos o tempo todo. Mesmo na hora de perder o pênalti, ninguém se abateu e em seguida fizemos o gol – disse.
Continua depois da publicidade
Invicto na Série B há 11 jogos, com seis empates e cinco vitórias, o treinador pede apoio na busca pelo acesso à elite do futebol nacional.
Outras informações sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
– Desde o momento em que eu cheguei, disse que a gente merece buscar a pontuação e ser candidato ao acesso. Quero que vocês comprem essa ideia, vamos precisar de ajuda, que vocês acreditem e tenham força que nós estamos construindo uma filosofia de posse de bola, de dominar o adversário. Independente de algumas falhas, que temos que melhorar, no momento em que a cidade compra essa ideia nós nos tornamos candidatos ao G-4 e precisamos de apoio para chegar ao objetivo – completou.
O próximo desafio do Criciúma será às 16h30min deste sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Continua depois da publicidade
