Uma pessoa doce, de bom coração e que tinha muitos sonhos pela frente. É assim que familiares de Jorge Luis Carneiro Junior definem o jovem paranaense de 21 anos. Jorge morreu após se afogar em uma das praias de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, durante a tarde de sábado (16). O corpo foi encontrado dois dias depois.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

“Você que com certeza foi a pessoa mais doce do mundo, todos que te conheciam amavam você, pois você sempre foi incrível como pessoa. […] Você era bom de coração e era ótimo em tudo o que fazia”, publicou Yasmin Messias nas redes sociais. “Logo com você, tão novo, com tantos sonhos pela frente, primo”, também lamentou Thay Santos, parente de Jorge.

Moradora de SC “perde” R$ 200 mil em golpe de cartomante e polícia apreende Porsche

Jorge desapareceu na tarde de sábado (16) enquanto tomava banho de mar em Itapema do Norte, bairro de Itapoá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o jovem entrou no mar próximo à terceira pedra, entre os postos de guarda-vidas 09 e 10, por volta das 18h de sábado. Desde então, equipes de socorro tentavam localizar a vítima com o apoio de uma moto aquática.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (18), o corpo foi encontrado por pessoas que estavam na praia, a aproximadamente cinco quilômetros do local onde ele desapareceu. A família do jovem, que é natural de Irati (PR), foi levada até o local para reconhecimento da vítima.

Segundo informações de familiares, o velório de Jorge ocorre durante esta terça-feira (19) na cidade paranaense.

Leia também

Adolescente de 15 anos desaparece após tomar banho em rio de Guaramirim

Carreta tomba na pista e interdita BR-101 em Araquari; veja rotas alternativas

Corpo de homem que desapareceu é resgatado no Pico Jurapê, em Joinville