O homem que morreu durante a travessia da balsa da Vigorelli foi identificado como Carlos Alberto Pereira, de 55 anos. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), quando o homem teve uma parada cardiorrespiratória durante a travessia entre Joinville e São Francisco.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo as informações divulgadas pela família, Carlos Alberto passou mal e realizava a travessia com seu genro, que foi orientado através do telefone pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o trajeto.
Veja fotos da vítima:
Nas redes sociais, familiares se manifestaram sobre a morte do morador de Joinville. “Pai, obrigada por ter me criado tão bem, obrigada por tudo. Eu te amo para sempre”, escreveu a filha de Carlos, Tatiane Cristina.
Continua depois da publicidade
O sepultamento da vítima deve acontecer às 14h desta quinta-feira (30), no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Costa.
Morte aconteceu na manhã de quarta-feira
Conforme a F Andreis, empresa que realiza a travessia de Joinville a São Francisco do Sul, um dos usuários do transporte informou que estava com uma pessoa em situação de emergência dentro do veículo. Durante a travessia, os familiares acionaram o corpo de bombeiros para atender a ocorrência.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava trombose e, durante a viagem, ficou com falta de ar e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Quando a unidade chegou ao local, os bombeiros já estavam fazendo a massagem cardíaca.
Um médico da Unidade de Suporte Avançado tentou reanimar a vítima, mas o óbito foi confirmado às 10h45 no local.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Influencer é alvo de operação em SC após golpe prometer lucro de “octilhão” de reais em igrejas
Homem é preso suspeito de estuprar e traficar adolescentes em SC e PR