A Justiça de São Paulo aceitou uma denúncia aberta por Neymar contra Luana Piovani, pelos crimes de injúria e difamação. O processo já corre em segredo de Justiça desde dezembro de 2024, e foi acolhido após um parecer do Ministério Público. As informações são do colunista Diego Garcia, do UOL.
Continua depois da publicidade
Ex expõe flagra de jogador do Flamengo com prints
“Aproveita que estou solteiro”: Namoro de Rodrygo e influencer tem reviravolta
“Mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto, ignóbil” foram algumas das palavras que Luana Piovani usou para se referir a Neymar nas redes sociais. A decisão da Justiça reconhece que tais termos caracterizam os crimes de difamação e injúria.
Veja na galeria fotos de momentos fofos de Neymar com os filhos Davi Lucca e Mavie
Continua depois da publicidade
A decisão da Justiça também destacou algumas falas de Piovani, alegando que Neymar “traía uma mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal pro filho” para caracterização do crime de difamação.
Conheça a praia da polêmica envolvendo o jogador
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A pena pelo crime de calúnia é detenção de seis meses a dois anos e multa, enquanto para difamação pode variar de três meses a um ano e multa. Luana Piovani e Neymar não se manifestaram publicamente sobre a denúncia até o momento da publicação desta matéria.
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.















