Um pescador encontrou na manhã desta terça-feira (5) o corpo de uma mulher às margens do Rio Parati, em Araquari. A vítima estava amarrada e com sinais de várias perfurações no corpo. O registro foi feito pelas polícias Militar e Civil em uma área isolada em meio à mata entre os bairros Itinga e Porto Grande.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado Paulo Freyesleben, que investiga o caso, a morte aparentemente ocorreu recentemente, porém é necessário o resultado da perícia para apontar com exatidão o horário e a causa da morte. A cena foi vistoriada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.
— Neste primeiro momento estão sendo coletadas as provas e demais elementos informativos para a apuração do crime, no entanto, é crucial a identificação da vítima para a realização de diligências mais específicas — explica o delegado.
Um inquérito vai apurar a morte e a Polícia Civil aguarda a emissão dos laudos técnicos que deverão nortear a investigação.
Como a vítima ainda não foi identificada, a Delegacia de Araquari informa que a mulher possui tatuagens no antebraço e no peito, com os nomes "Larissa" e "Nilton"; e outra, o desenho de uma rosa, tatuada na nuca. Quem tiver informações ou mesmo precisar reconhecer o corpo pode entrar em contato com o IML (47 3433-2582) ou a própria Polícia Civil (47 3447-1186).
Continua depois da publicidade