Os pés que apareceram para fora de um duto de exaustão (tubo de alumínio usado para passagem de resíduos) em uma antiga cabine de pintura em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, revelaram o corpo de uma pessoa morta carbonizada neste sábado (3). A vítima foi encontrada por um homem em situação de rua e, embora existam suspeitas sobre a identificação, ela ainda não foi confirmada.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Segundo informações do Instituto Geral de Perícias (IGP), não foi possível chegar ao nome e sexo da pessoa por causa do estado de carbonização do corpo. Assim, a perícia aguarda por documentos da arcada dentária indivíduos que possam ser a vítima para a comparação.
Do contrário, um exame de DNA indicará a quem pertence o corpo. O segundo procedimento, por sua vez, é mais demorado.
Conforme ocorrência policial, o corpo estava em um tubo onde ficam confinados vapores de tintas, solventes e outros materiais inflamáveis.
Continua depois da publicidade
Jovens ficam presos em ilha de Balneário Camboriú após usarem colchão inflável como barco
O caso será investigado pela equipe de Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, segundo o delegado regional de Xanxerê, Adilson Bressan. A reportagem procurou a delegacia responsável pelo caso para mais informações, mas não conseguiu contato até as 19h30min deste domingo (4).
Leia também
Atirador que matou motoristas de aplicativo em Chapecó é considerado perigoso e está foragido
Rinhas de galo persistem em SC e têm até 80 animais nos confrontos; veja como funcionam