Personalidades lamentaram nas redes sociais a morte do cantor Prince, aos 57 anos, nesta quinta-feira. Seu corpo foi encontrado em seu estúdio, Paisley Park, na cidade de Chanhassen, Minnesota, nesta manhã. Astros do pop como Madonna, Justin Timberlake e até o Presidente Obama prestaram tributo ao músico.

Continua depois da publicidade

O ator Samuel L. Jack relatou em seu Twitter que estava chocado: “É uma perda enorme para todos nós! Que gênio! Sem palavras”.

Leia mais

Dois discos simultâneos recolocam Prince no olimpo da música pop

Continua depois da publicidade

Em março, Prince anunciou que publicaria suas memórias

Gene Simmons, baixista do Kiss, também se manifestou: “Ele era um gigante! Minha profundas condolências para a sua família, amigos e fãs”.

Katy Perry também se depediu do astro pop. “E assim o mundo perdeu um monte de magia. Descanse em paz, Prince. Obrigado por ter nos dado tanto”, escreveu a cantora.

Ellen Degeneres, apresentadora e comediante: “Prince era brilhante e maior do que a vida. Que dia triste”.

Mick Jagger: “Prince era um artista revolucionário, um músico e compositor maravilhoso. Era um letrista original e um guitarrista surpreendente. Seu talento era ilimitado. Ele foi um dos artistas mais originais e excitantes dos últimos 30 anos”.

Madonna: “Ele mudou o mundo! Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada”

Continua depois da publicidade

He Changed The World!! A True Visionary. What a loss. I’m Devastated.¿¿ This is Not A Love Song.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Além comentar o legado musical de Prince, o presidente norte-americano Barack Obama teceu vários elogios ao cantor: “Hoje o mundo perdeu um ícone criativo. Michelle e eu nos juntamos ao luto de milhões de fãs ao redor do mundo pela morte repentina de Prince (…) ‘Um espírito forte transcende as regras’, disse Prince uma vez – e ninguém tinha um espírito mais forte, ousado ou criativo”.