Três pessoas foram presas pela Polícia Civil apontadas como responsáveis por uma perseguição que terminou em assalto dentro de um clube de Blumenau. O caso ocorreu há quase dois meses e através das investigações os agentes conseguiram chegar a duas mulheres e um homem. Dois deles são, inclusive, mãe e filho, segundo as autoridades.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no WhatsApp

As apurações indicam que no dia 13 de março o homem estava Fiat Argo enquanto a mãe dele a outra mulher em um Chevrolet Cobalt. Eles teriam discutido no trânsito com uma pessoa em um Hyundai Santa Fé e começaram a perseguir o veículo. Na tentativa de parar o carro, o homem teria batido na traseira do automóvel da vítima várias vezes.

A pessoa conseguiu fugir e entrou no clube onde é sócia, na região central de Blumenau, mas vieram atrás dela, invadiram o estabelecimento, o homem agrediu a vítima e pegou a carteira com documentos, cartões e a chave do carro. Ao mesmo tempo, as mulheres agrediram o porteiro do local.

Segundo a Polícia Civil, no mesmo mês, mãe e filho foram flagrados em uma situação bem semelhante e obrigaram a vítima a pagar R$ 1 mil pelos danos supostamente causados no veículo dos investigados.

Continua depois da publicidade

A prisão do trio foi solicitada e a Justiça acatou. As ordens foram cumpridas na noite desta terça-feira (2) e os três levados ao presídio de Blumenau. O Cobalt também acabou apreendido. O Fiat Argo era locado, de acordo com a polícia. Em depoimento, os investigados teriam confirmado a discussão no trânsito, mas negaram qualquer roubo de dinheiro ou pertences da vítima.

Leia mais

Autor de ataque a creche em Blumenau é transferido após relatório da inteligência

Mulher tem roupas queimadas pelo companheiro após briga por ciúmes em Rodeio

Jararaca peçonhenta aparece na sacada de residência em Blumenau e mobiliza bombeiros