Uma perseguição policial que contou com a tentativa de fuga de um grupo em alta velocidade acabou com um acidente e um grupo foi preso. O caso teve início na noite de terça-feira (20) quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um carro furtado em Jaraguá do Sul estaria em Joinville.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A PM foi informada de que o veículo furtado estaria circulando na região do bairro Guanabara e iniciou rondas na região. Durante as buscas, o carro foi visto na rua Santo Agostinho, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos da viatura. 

Motorista atropela bombeiro e bate contra quatro veículos na BR-280 em SC

Continua depois da publicidade

Ao avistar a guarnição, o motorista fugiu em direção ao bairro Boa Vista. Conforme a PM, era horário de pico, por volta das 19h, quando o condutor transitou em alta velocidade, cruzou preferenciais, andou sobre a calçada e colocou em risco os demais usuários da via. 

Ainda durante a fuga e perseguição, o homem de 18 anos que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e colidiu no muro de uma casa na esquina das Ruas Violetas e Orquídeas.

O homem tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Ele confirmou que havia furtado o veículo em Jaraguá do Sul. Além dele, outras cinco pessoas estavam no automóvel e se identificaram como amigos do jovem condutor. Os suspeitos do crime foram presos e levados para a Central de Polícia de Joinville.

Leia também

De escritório da área têxtil a advocacia, conheça casa centenária que pegou fogo em Joinville

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Quinto episódio de documentário revela detalhes da vida do primeiro técnico campeão pelo JEC

Mulher de 19 anos morre em acidente de moto com caminhão na BR-280, em Guaramirim