Uma perseguição com troca de tiros terminou em morte na manhã desta terça-feira (15) em Indaial, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar informou que tentava abordar o veículo na BR-470 quando um dos passageiros teria atirado em direção aos agentes, que revidaram e o atingiram. O homem faleceu no local, apesar da mobilização dos bombeiros no resgate.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

A PM contou ter recebido uma ligação pelo 190 dizendo que alguém dentro do automóvel estava efetuando disparos enquanto trafegava pela rodovia em Ascurra. A pessoa do outro lado da linha conseguiu passar qual era o carro e explicou que o veículo seguia sentido Indaial. Uma viatura localizou o automóvel e teria feito sinal para o motorista parar, mas foi ignorada.

Segundo a polícia, quando a troca de tiros com a corporação começou, o motorista estava em alta velocidade e acabou capotando o carro ao entrar na Avenida Brasil. A PM diz que ao se aproximar pediu que as quatro pessoas dentro do veículo saíssem com as mãos levantadas, mas um dos homens teria saído correndo em direção à mata com uma arma nas mãos.

Ele teria sinalizado que iria atirar e acabou baleado.

Continua depois da publicidade

As outras duas mulheres que estavam no carro e o motoristas não se feriram com gravidade. Eles foram conduzidos à Polícia Civil.

Leia mais

Motorista condenado por morte de criança em SC vai recorrer da sentença em liberdade

Homem que tentou subornar bombeiro durante pena é condenado em SC