No capítulo desta segunda de Amores Roubados, a emboscada armada por Jaime (Murilo Benício) para tirar a vida de Leandro (Cauã Reymond) não correu conforme planejado, mas tudo indica que o empresário levou a melhor, e o sommelier realmente morreu.

Continua depois da publicidade

:: Estreia tem cenas quentes entre Cauã Reymond e Dira Paes

Logo no início do episódio, Jaime encurralou o don juan do sertão e ameaçou: “você vai servir de adubo para as minhas uvas”. Ágil, Leandro conseguiu se desvencilhar dos capangas e correr para um dos carros. Mesmo com um tiro nas costas, ele disparou sertão afora, com Jaime, Bigode de Arame (Cesar Ferrario) e João (Irandhir Santos) na sua cola. Cenas filmadas com câmeras aéreas mostraram os dois carros levantando poeira enquanto cruzavam à toda velocidade uma paisagem impressionante. Enquanto isso, Antônia se sentiu mal e desmaiou, sem saber bem o motivo do mau pressentimento.

Cada vez mais tonto e ensanguentado, Leandro até devolveu alguns tiros, mas seu carro acabou despencando de um precipício e se chocando contra o chão.

“Cabra dá prejuízo até pra morrer, acabou com o meu carro” disse João ao ver os restos.

Continua depois da publicidade

Irritado com o rumo que a emboscada tomou, Jaime mandou seus capangas limparem tudo.

Em meio aos destroços, Leandro até apareceu respirando, mas João e Bigode rapidamente colocaram fogo em tudo.

O plano de Jaime não parou por aí. Para o desespero de Isabel e Antônia, o empresário inventou que Leandro deu um desfalque na vinícola e fugiu com o dinheiro.