As duas vítimas fatais do atropelamento ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19) em São Martinho, no Sul do Estado, foram veladas em São Ludgero. Eles eram moradores da cidade vizinha, e amigos e familiares prestaram as últimas homenagens no salão da comunidade de Serrinha, interior o município.
Continua depois da publicidade
Jean Carlos Savi Mondo, 40 anos, e Josemar de Bona, 30, eram cunhados e seguiam com um grupo de peregrinos até o Santuário de Santa Albertina. Os corpos foram liberados na tarde desta sexta e o velório seguiu durante toda a madrugada.
Casado e pai de duas meninas, Jean Carlos era motorista de caminhão. O corpo foi sepultado no cemitério da capela Santa Terezinha, em Tubarão. Josemar, que trabalhava no ramo de construção, era separado e deixa uma filha. O sepultamento foi no cemitério de São Ludgero.
Duas mulheres, de 24 e 32 anos, também foram atingidas pelo veículo, mas tiveram somente escoriações e foram liberadas. Depois de atropelar as quatro pessoas, o motorista colidiu contra uma árvore e também ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Continua depois da publicidade