O zagueiro Pepe e o volante Tiago não participaram do treino da seleção portuguesa nesta quinta no Complexo Desportivo de Covilhã, onde a equipe de Carlos Queiroz realiza a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. Os dois trabalharam em separado com o fisioterapeuta António Gaspar.
Continua depois da publicidade
Brasileiro naturalizado português, Pepe ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, segundo o site do jornal português Record. Já Tiago sentiu dores musculares durante o empate sem gols no amistoso com Cabo Verde.
A seleção portuguesa abriu os trabalhos para a imprensa durante 15 minutos. Neste período, segundo o Record, “foi apenas possível ver exercícios de aquecimento com a bola dos jogadores de campo disponíveis e o trabalho específico dos goleiros”.
O meia Danny foi o jogador selecionado para conceder entrevistas nesta quinta. O jogador comentou o fato de a seleção portuguesa ostentar a terceira posição no ranking da Fifa.
– Temos qualidade e grandes jogadores que jogam nos melhores campeonatos e nas melhores equipes da Europa. Vamos com ambição, mas temos de pensar jogo a jogo. Se as pessoas dizem que somos favoritos… Não há pressão nenhuma, temos é de trabalhar e atingir os nossos objetivos – diz Danny.
Continua depois da publicidade