Com 22 jogadores relacionados, a delegação do Figueirense partiu para Brusque visando o jogo desta quinta-feira diante do Tricolor do Vale do Itajaí no Estádio Augusto Bauer. A sequência de tabela com clássico diante do Avaí no domingo sugere que o Alvinegro possa poupar atletas para esta partida, mas o técnico Milton Cruz faz mistério sobre a escalação. Os cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos estão concentrados com a restante da equipe.
Continua depois da publicidade
Os titulares João Paulo, Zé Antônio, Lazaroni e Nogueira e o reserva Trevisan acumulam duas advertências na competição. Um novo cartão amarelo diante do Brusque gera suspensão automática para o clássico contra o Avaí. O técnico Milton Cruz não deu indicativo de escalação nos treinamentos da semana e já mostrou durante a competição que pode ousar nas alterações – foram 10 mudanças no jogo contra o Brusque no primeiro turno.
Caso os pendurados sejam poupados, a provável escalação do Figueirense conta com Denis; Samuel, Cleberson, Trevisan e João Lucas; Pereira, Betinho, Ferrareis, Jorge Henrique e Felipe Amorim; André Luís. Além destes atletas, viajaram para Brusque o goleiro Alisson, os laterais Diego Renan e Lazaroni, os zagueiros Nogueira e Eduardo, os volantes Zé Antônio e Patrick, os meias Renan Mota e João Paulo e os atacantes Henan e Gustavo Ermel.
Figueirense e Brusque se enfrentam às 19h desta quinta-feira no Augusto Bauer. Líder do Campeonato Catarinense, o Furacão tenta reencontrar a vitória após duas partidas (uma pelo estadual e outra pela Copa do Brasil) para chegar embalado no clássico diante do Avaí. O Figueira é o único invicto da competição e acumula sete vitórias e quatro empates após onze jogos disputados.
Continua depois da publicidade
