Dois jogos aguardam Santos e Palmeiras na decisão da Copa do Brasil. Antes, neste domingo, os rivais se encontram na Vila Belmiro pela 33ª rodada do Brasileirão. Ainda que a prioridade de ambos seja o torneio em mata-mata, as equipes brigam por um lugar no G-4 no campeonato por pontos corridos.
Continua depois da publicidade
Dirigente mantém árbitro preso em estádio na Turquia por pênalti não marcado
Os confrontos entre santistas e palmeirenses ao longo do ano apontaram equilíbrio absoluto. Em quatro jogos, são duas vitórias para cada lado. O Santos levou a melhor na primeira fase e na grande decisão do Paulistão, com duas vitórias por 2 a 1 – além de 4 a 2 nos pênaltis da final, o que confirmou o título estadual. O Palmeiras venceu por 1 a 0 no jogo de ida da final do Paulistão e repetiu o placar no primeiro turno do Brasileirão. Até agora, os mandantes têm 100% de aproveitamento.
Jorge Pagura: jogos às 11h, sucesso com segurança
Continua depois da publicidade
Santos x Palmeiras
Vila Belmiro
Domingo, 1/11
17h
Os times
Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior
Palmeiras
Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios.
Técnico: Marcelo Oliveira
As campanhas
Santos
O Santos tem 50 pontos e está em quarto lugar no Brasileirão. São 14 vitórias, oito empates e 10 derrotas em 32 jogos. O time marcou 52 gols e sofreu 37, com 52,1% de aproveitamento.
Continua depois da publicidade
Palmeiras
O Palmeiras é o oitavo colocado, com 48 pontos. São 14 vitórias, seis empates e 12 derrotas, com 53 gols feitos e 40 sofridos. O aproveitamento é de 50%.
*ZHESPORTES