Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (13), para dar continuidade ao tratamento contra um tumor no cólon descoberto em setembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O Rei do Futebol ficou internado no mesmo local de 31 de agosto a 30 de setembro. Pelé havia sido internado originalmente para fazer exames de rotina e durante os procedimentos os médicos identificaram um tumor no cólon direito, região do intestino grosso. O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e segue em tratamento desde então.  

Durante a internação, foi levado algumas vezes para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a última delas em 16 de setembro. Segundo o boletim divulgado na época, o craque teve uma instabilidade respiratória.

Apesar do susto e da continuidade do tratamento de quimioterapia oral que provoca manchas na pele, Pelé mostrou descontração ao informar a rotina aos seus seguidores no Instagram.

Continua depois da publicidade

“Amigo, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, afirmou o ídolo do futebol.

Publicação de Pelé nas redes sociais
Publicação foi feita neste domingo (Foto: Redes sociais, reprodução)

Leia também

Polícia apreende carro caracterizado como viatura da PRF em Balneário Camboriú; veja vídeo

Homem morre após cair de prancha de kitesurf na praia da Daniela, em Florianópolis

BC reabre consulta a dinheiro esquecido em bancos nesta segunda