Internado no Hospital Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo, desde quarta-feira (30), Pelé publicou um post nesta quinta (1º) no Instagram dizendo que está lá para sua “visita mensal” e agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
— Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Qatar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias! — afirma Pelé.
Segundo o boletim médico divulgado na tarde de quarta-feira (30), o Rei do Futebol, de 82 anos, está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.
Brasileiros em Doha deixam nervosismo de lado para aproveitar último jogo da primeira fase
Continua depois da publicidade
Ele tem passado por frequentes internações desde a descoberta de um câncer no cólon. O tumor foi retirado em 31 de agosto do ano passado.
Nesta quinta, Flávia Arantes do Nascimento, filha do ex-jogador, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a internação de seu pai.
— Está uma confusão porque meu pai foi para o Einstein fazer exames. Peço desculpas por conta dessa mídia do mal que fica antecipando e criando fatos que não existem, que a gente nem está sabendo. Mas ele está, sim, fazendo exames como sempre. Acompanhando a evolução desse câncer que ele tem. Então, vamos manter essa energia, energia de Copa do Mundo, que ele ama e é o que ele precisa precisa. Super obrigada pelo carinho e preocupação. Mas, mais razão e menos emoção — diz Flávia em vídeo no Instagram.
Com 19 partidas, Neuer supera marca de Taffarel na Copa do Mundo
Kely Nascimento, outra filha de Pelé, que mora nos Estados Unidos, também publicou nesta quinta-feira (1º) um novo post no Instagram com uma foto da família reunida.
Continua depois da publicidade
— Em momentos como esse, e na verdade todos na vida, eu reconheço com gratidão que esse meu mundo seria intolerável, insuportável, inavegável, sem essas pessoas — diz a legenda.