Apesar das reclamações sobre a arbitragem de Wilson Luiz Seneme realizadas pelo meia Marquinhos no intervalo da partida contra o Atlético-MG, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, não viu problemas na postura do juiz que comandou o jogo em Sete Lagoas. O camisa 19 tricolor se queixou sobre as quedas em demasia dos jogadores do Galo na primeira etapa e insinuou que o árbitro estaria colaborando com o time mineiro.

Continua depois da publicidade

– O resultado não passa pelo juiz. O Grêmio não foi competente. Não teve capacidade de fazer os gols nas oportunidades que teve. O árbitro teve critério e expulsou o Berola no início do segundo tempo – falou.

O homem forte do futebol do Grêmio achou que o placar na Arena do Jacaré foi justo pelo o que a equipe apresentou. Ao comparar com o empate diante do América no mesmo estádio há duas semanas atrás, ressaltou a falta de competência da equipe para reverter o resultado e demonstrou estar com a cabeça no planejamento para 2012.

– Não é uma derrota merecida como a de hoje, na qual não tivemos competência e qualidade nos lances decisivos. Mas isto não altera o projeto, não acelera em nada. Vamos seguir trabalhando com intensidade para reforçar o time. Sabíamos que a vitória seria importante, mas não veio. Vamos pensar jogo a jogo e terminar a competição de forma digna – falou.

Próximos jogos:

Continua depois da publicidade

13/11 – 17h – Grêmio x Palmeiras

17/11 – 20h30 – Fluminense x Grêmio

19/11 – 19h – Grêmio x Ceará

Clique aqui

Clique aqui