O meio-campista Pedrinho, ex-Vasco, afirmou que está na hora de vestir a camisa do Figueirense. O jogador reconheceu que foi curto o período de treinamento para o Campeonato Catarinense, mas disse que não há tempo para esperar pelo seu melhor condicionamento.

Continua depois da publicidade

– A gente passou por um período de sete a oito dias de treinamento. Estou à disposição do professor Pintado. Acho que não posso esperar mais. Muitas vezes você fica esperando pela forma física ideal e, quando você estreia, tem o mesmo problema se caso estreasse, de repente, um pouquinho antes – declarou à rádio CBN/Diário, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares.

Pedrinho falou que a vontade de ajudar o Alvinegro a se recuperar no Estadual é grande – o clube está na sétima colocação, depois de duas derrotas e uma vitória. Ele até mandou o recado para o técnico:

– Eu não vou estar 100% fisicamente, mas o trabalho de preparação física com o professor Hudson (preparador físico do clube) foi muito bom. Então, se o Pintado quiser contar comigo, estou preparado – avisou.

Pedrinho deve ser a maior novidade no Figueira na partida contra o Atlético de Ibirama, na quinta-feira, dia 29, às 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli. O meia, no entanto, não sabe se terá condições de atuar os 90 minutos de jogo.

Continua depois da publicidade

– A partida vai te mostrando as possibilidades que podem surgir. Às vezes, o jogo é muito pegado e você não aguenta. Às vezes, é mais tranqüilo e você consegue dosar, fazer o resultado. O decorrer da partida vai dizer se vou aguentar o tempo todo ou não – finalizou.

Assista à entrevista do meia: