O meia Pedrinho voltou aos gramados na vitória do Figueirense contra o criciúma por 5 a 4, no estádio Orlando Scarpelli, na quarta. O jogador atuou por 45 minutos e comandou a virada Alvinegra.

Continua depois da publicidade

Em entrevista para a rádio CBN/Diário, Pedrinho diz que está totalmente recuperado de sua lesão:

– Estou totalmente recuperado, foi um período que eu tive além de recuperar melhorar ainda mais a parte física, agora mais um período antes do próximo jogo, então está tudo dentro cronograma.

O meia também avaliou sua participação na partida e lamentou o Figueira não estar classificado para o quadrangular:

– O jogo particularmente para mim foi bom, porque joguei 45 minutos e me senti muito bem fisicamente. Eu fico triste ao término da partida saber que a gente está fora do quadrangular. Se tivéssemos tido um pouco mais de competência, principalmente em alguns jogos dentro de casa poderíamos estar nas finais.

Continua depois da publicidade

Pedrinho falou sobre a situação de Fernandes e quer que o ídolo alvinegro seja homenageado se o time alcançar o acesso para a Série A no final do ano:

– O Fernandes, eu tive a oportunidade de conhecê-lo já no Palmeiras, eu fico muito sentido e comovido com a situação dele porque já vivi situação parecida. Ele é um ídolo do clube, é muito querido. Eu sempre tenho dito que se nós conseguirmos o acesso um dos grandes homenageados tem que ser o Fernandes porque eu sei realmente o que ele está passando, a gente conversa bastante, a torcida não é só minha, mas é de todos os jogadores para que o Fernandes se recupere o mais rápido possível – comentou Pedrinho.