O pedido de socorro de uma mulher levou a Polícia Militar até um suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, nesta terça-feira (24). Segundo os policiais, a vítima foi encontrada com o homem no quarto de um motel.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A ocorrência teve início após a polícia ser acionada por moradores da região que relataram que uma mulher, de 33 anos, saiu nua pela rua e gritou por “socorro”. Além disso, ela teria entrado em uma padaria e quebrado objetos.

Artistas levados à Turquia por empresário de SC relatam ameaças, fome e trabalho exaustivo

Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher trancada no banheiro do estabelecimento e com ferimentos no corpo após se cortar com uma lâmpada e o vidro de uma janela.

Continua depois da publicidade

Durante o atendimento, os policiais receberam uma nova denúncia de que um homem estava escondido em um quarto de motel. A equipe, então, foi ao local e encontrou o suspeito de 45 anos com a adolescente, que seria filha da mulher socorrida.

O ambiente estava bagunçado e com uma pequena porção de cocaína. O homem alegou que o entorpecente foi usado pela mulher, que tentou lhe agredir e fugiu. Ele também teria negado que abusou sexualmente da adolescente, mas afirmou que a jovem costumava acompanhar o casal nos encontros amorosos.

No entanto, em depoimento ao Conselho Tutelar, a menina contou que foi vítima de abuso sexual pelo homem. Por conta disso, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já a mãe da vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob custódia da polícia. Ainda segundo a PM, a vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Continua depois da publicidade

Leia também

Tiroteio deixa dois mortos e um gravemente ferido em Ilhota

Dupla é presa por suspeita de matar e decapitar homem no Meio-Oeste de SC