Karol Conká parece ter mudado da água para o vinho dentro do BBB 21 com relação ao participante Lucas Penteado. Depois de entrar no confessionário para trocar o microfone, ela voltou ao jogo querendo voltar a ser amiga de seu desafeto – e isso levantou suspeitas entre os internautas. Depois de xingar o brother e expulsar o ator da mesa, a cantora entrou no quarto e convidou o ator para almoçar. Karol também pediu desculpas a Lucas pelo modo como o tratou ao longo da última semana.

Continua depois da publicidade

Na noite anterior, Karol foi dura com ele quando teve de dizer quem seriam os “canceladores” da casa. Lucas ficou apenas calado e não quis se defender. Nesta terça-feira (2), a equipe de Lucas disse que entraria com um processo contra ela. A equipe de Karol também pediu desculpas por toda a situação.

Nas redes sociais, muita gente achou estranha a mudança de postura de Karol. “Chamaram a Karol Conká no confessionário pra ‘trocar o microfone’, depois ela foi pedir desculpa pro Lucas. Globo, eu não nasci ontem, não”, disse um. “Trocaram o personagem também”, ironizou outro. “Deram um puxão de orelha nela antes que cancelem o programa”, comentou um outro. “Mas foi melhor mesmo. Pelo menos diminui a perseguição e o jogo volta ao normal”, afirmou um outro.

> Como votar no paredão do BBB? Confira o passo a passo

“É uma tática, mas tem dedo da produção do BBB também. Muito estranho ela voltar do confessionário um amorzinho”, comentou mais uma seguidora. Um outro seguidor foi mais incisivo: “Chamaram a Karol Conká no confessionário pra trocar o microfone, minutos depois estava puxando o saco e pedindo desculpas pro Lucas. Meu Deus, que canalhice desse programa em passar informações pra ela. Mais um motivo pra gente eliminar ela com 100% de rejeição.”

Continua depois da publicidade

Procurada sobre o tema, a Globo não respondeu até a publicação deste texto.

> Lázaro Ramos posta mensagem de apoio ao participante Lucas do BBB 21

Kerline é a primeira eliminada do BBB 21

Também na noite desta terça-feira (2), Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21. A cearense perdeu a disputa contra Sarah e Rodolffo. No momento da revelação, Tiago Leifert disse que quem saísse deixaria para trás o sentimento de voltar do paredão. Não saberia quem gosta dela. Também falou que os laços criados no BBB são eternos e a pessoa eliminada não poderia sentir isso. Em seguida, contou que Kerline foi eliminada. Com o anúncio, Kerline parecia mais conformada. Quem chorou muito foi Sarah, por ter permanecido no reality.