A entrada para o monólogo “Eu de você”, protagonizado pela atriz Denise Fraga e que integra a programação gratuita da Maratona Cultural de Florianópolis, teve confusão nesta quinta-feira (23). O espetáculo teria início às 19h, com distribuição de ingressos prevista para uma hora antes disso.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp

A oferta de bilhetes não contemplou, no entanto, todos os fãs que formavam uma fila gigantesca no estacionamento do Centro Integrado de Cultura (CIC), que abriga o Teatro Ademir Rosa, e acabou com bate-boca entre moradores frustrados e funcionários da produção.

— Estava muito desorganizado. Teve gente que chegou duas horas antes e não entrou — disse, ao NSC Total, a moradora Laís Godinho, que deixou o local sem um ingresso em mãos.

Houve reclamação no local sobre desorganização no período de espera, com pessoas que conseguiram ingresso mesmo tendo chegado posteriormente à porta do teatro. Os bilhetes ainda não foram numerados, o que não permitia aos fãs terem noção de qual lugar ocupavam na fila.

Continua depois da publicidade

A organização da Maratona Cultural comunicou, à reportagem, que a distribuição dos ingressos atendeu as regras já divulgadas anteriormente, de que seriam concedidos dois bilhetes por CPF — era possível, portanto, que uma pessoa obtivesse também para uma outra que não estivesse na fila.

A única alteração adotada foi adiantar a distribuição para as 17h30, justamente devido ao grande número de pessoas na fila, para evitar que mais moradores esperassem à toa e não conseguissem ingressos. Por volta das 17h, ainda de acordo com a organização, já havia cerca de 900 pessoas na porta do teatro.

Leia mais

Exclusivo: Denise Fraga fala sobre paixão por histórias: “Tenho curiosidade nata”

Gilberto Gil, Majur e Dazaranha prometem agitar Maratona Cultural 2023; confira programação