O time do Joinville começou a ter uma cara para receber o Santos, às 18 horas de domingo, na Arena. Na manhã desta quinta-feira, o técnico PC Gusmão foi a campo para comandar um trabalho tático com a equipe e indicou quem deve começar como titular diante do Peixe.

Continua depois da publicidade

:: Leia mais notícias sobre o JEC

Sem poder contar com o lateral Edson Ratinho, os volantes Kadu e Naldo, e o meia Lucas Crispim – todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo -, o técnico apontou os atletas que devem ser os substitutos. Devem entrar na equipe Arnaldo, Yuri e Kempes.

:: Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

Continua depois da publicidade

O time que treinou no centro de treinamentos foi formado por Agenor; Arnaldo, Rafael Donato, Guti e Diego; Anselmo e Yuri; Silvinho, Marcelinho Paraíba e Edigar Júnio; Kempes.

Antes de o treino começar, quem passou pela sala de imprensa do CT foi o volante Yuri, que possivelmente começará a partida entre os 11 iniciais. E o volante deu a fórmula do que o Joinville precisará fazer se quiser chegar à vitória.

– Nós precisamos mais do que eles da vitória. O momento deles é muito bom, estão na Copa do Brasil, no G4. E nós estamos lutando para sair da zona de rebaixamento. Temos que correr mais do que eles, estar mais entregues ao jogo. Nesse jogo, 100% vai ser pouco – enfatizou.

Continua depois da publicidade

O Tricolor ainda treina na manhã de sexta-feira e de sábado antes de receber o Santos, no domingo, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.