Apesar da campanha irregular no Campeonato Paraense, o Paysandu está otimista para a partida contra o Náutico às 21h45min desta quarta no Mangueirão, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem se classificar encara o Corinthians, que eliminou o Treze-PB.
Continua depois da publicidade
O técnico do clube paraense, Sinomar Naves, garante que a goleada do Náutico por 6 a 0 sobre a Cabense no último domingo pelo Campeonato Pernambucano não assustou ninguém na Curuzu. No entanto, ele reconhece que o seu time tem a obrigação de sair para o jogo diante da sua torcida.
Mesmo otimista, Naves deverá escalar um meio-campo de forte marcação com San, Arcelino ou Cleidir e Ricardo Oliveira, deixando Fábio Baiano mais livre para se juntar aos atacantes. Os desfalques serão o lateral-direito Hugo de Leon e o meia Lecheva, que vão cumprir suspensão.
O Náutico também entra em campo sem força total. Com dores no pescoço, o atacante gaúcho Felipe, ex-Passo Fundo, será o grande desfalque alvirrubro. O técnico Paulo César Gusmão ainda está em dúvida sobre o companheiro de Kuki. O mais cotado é Jhon, de 18 anos, que marcou seu primeiro gol como profissional no último domingo. Outra opção é Fábio Silva, que voltou a ter oportunidades após a saída de Hélio dos Anjos.
Continua depois da publicidade