Internado em um hospital particular do Rio de Janeiro (RJ) desde 13 de março devido a complicações causadas pela covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo apresentou uma curva de melhora nas últimas 72 horas, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (24).

Continua depois da publicidade

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas”, diz a nota divulgada. “Continuamos confiantes em sua plena recuperação.”

Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva desde o último domingo (21). A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.

> Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos? Internautas voltam a questionar semelhanças

Nos primeiros dias da internação, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, pediu orações aos fãs do filho. “Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”, disse. Déa é a inspiração para a personagem Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo no monólogo Minha Mãe é uma Peça, que virou uma série de filmes, livro e consagrou o humorista.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, diversas celebridades pediram orações e desejaram melhoras a Paulo Gustavo – entre elas, Angélica, Caetano Veloso e Tatá Werneck.

*com informações Folhapress