O trio de galácticos do amador de Santa Maria – Índio, Paulo Baier e Sandro Sotilli – teve uma baixa antes mesmo de pisar na cidade da região central do Rio Grande do Sul. Após a repercussão da notícia de que atuaria no campeonato amador de Santa Maria no segundo semestre, o meia Paulo Baier, que defende o Ypiranga no Gauchão, negou qualquer contato com o time Amigos do Pintado, de Faxinal do Soturno, e garantiu que jogará profissionalmente até o final do ano.
Continua depois da publicidade
Após anúncios de Índio e Baier, amador de Santa Maria confirma Sandro Sotilli
Continua depois da publicidade
– Ninguém me ligou e não me procuraram. Nunca chegou essa informação até mim. Não tenho pretensão em jogar amador. Sou profissional e pretendo jogar até o final do ano – disse Paulo Baier, que estaria acertado com um clube da Série B do Brasileirão.
Do outro lado, o presidente do Amigos do Pintado, Vilson Bonadimann, afirma que o atleta recebeu, sim, proposta, mas confirmou que não poderá atuar este ano.
– Como ele está jogando profissionalmente, o regulamento do amador não permite. Mas, para o ano que vem, está certo – garantiu Vilson Bonadimann, conhecido como Pintado.
Continua depois da publicidade